cabeçalho

Image Map

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

comprinhas

olá meninas hoje é terça-feira todo mundo tenso com o 2º dia de aula mais estamos ai firme e forte , mais mudando de assunto venho mostrar pra vocês as comprinhas mais baratas que eu ja fiz na minha vida . vamos conferir ?


gente essa sapatilha é da stylu's e ela tava em promoção ela estava por 20 reais :o quando eu vi eu pirei e não pensei duas vezes e comprei haha'


sapatilha SONHO DOS PÉS  também na promoção custando 40 reais tipo quando vi não pensei nem duas vezes comprei , não gostei muito da cor soque so tinha essa cor então comprei mesmo a sim , mais ela é meu xodó kkk .


simplesmente amei e comprei rs .


anel duplo de corujinhas custando 2 reais nossa morri e comprei na hora kk .


blusa xing-ling por 7 reais de renda .


e por fim o meu mais queridinho anel de violão amo de paixão violão e quando vi esse anel eu e minha mãe pirou ele custou apenas 2 reais :o 

por hoje é só espero que tenham gostado um beijão e sigam o  blog , beijos fiquem com Deus .









Nenhum comentário:

Postar um comentário