cabeçalho

Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

penteados

olá meninas =D


vamos falar de cabelo ? eu sei que todas nos meninas temos duvidas na hora de sair ,seja qual for o lugar na padaria,mercado,festa etc... sempre que nos ficamos de frente ao espelho surge aquela pergunta 
- como vou usar esse cabelo hoje ?
e 70% escolhe a trança simples e delicada . mas esses dias de pavor irão acabar kkkk vamos ver oque eu sugeri ?


  
que tal optar pelo coque rosquinha ? é simples e facil  e o melhor você que vai fazer em você mesma . ;D

acredite se quiser essa trança é super facil de se fazer você faz em menos de 4 minutos . eu particularmente sempre uso quando estou com preça ou atrazada .


esse você prescisa ser boa de cordenação motora , más com um pouco de treinamento agente consegue tudo né kkk. o bom dele é que quem tem cabelos curtos usa , longos tbm usa e medios tbm usa . kk




meninas eu sei que não ajudei muito kkk , 
más usem a imaginação , sabe usem a imaginação pq nos queremos mesmo é ser bonitas né ... 

um beijo pra todas as leitoras , agradeço de verdade .
aaah e não esqueçam de comentar e dizer oque vc's acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário