cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

shorte dos EUA customizado .

               customização de roupas : EUA



           oque vocês acharam do short ? eu que customizei mas a criação não é minha haha ,
                      esse short era uma calça eu cortei e etc... , e achei legal customizar se vocês gostaram
                      leia o passo-a-passo:


1- você vai prescisar de :
2- passo :
                                        coloque algo em baixo para que não manche o o short .

3- passo:
                     com a fita adesiva você faz as listras no short .
4- passo :

                      faça os modelos das estrelas para ficar certinho .

5- passo:
                                        pinte de branco as estrelas :
6- passo :
                   pinte os espaços livres entre as fitas de vermelho até ficar asim .
7- passo :
                   retire as fitas .
8- passo :
                     agora pinte de branco os espaços que sobraram .
9- passo :
                     até ficar asim .

10- passo :
                                                                                                                          com a tinta azul você pinta a os espaços livres entre as estrelas , com cuidado kk

agora ele está pronto , no meu short eu fiz so no bolço pq achei q fica mais delicado mais vou tentar fazer outro igual a esse do passo-a-passo , se vocês quiserem fazer no bolço é a mesma coisa so que no bolço kkkk. 

então meninas é isso espero que vocês tenham gostado e comentem oque vocês acharam e beijos 
by :luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário